Melhores lugares para correr em São Paulo

A capital paulista oferece uma variedade incrível de locais para treinos de corrida: parques incríveis, pistas de corrida bem conservadas, belas paisagens urbanas e naturais. Confira alguns dos melhores lugares, para todos os níveis de corredores:

 

Parque Bruno Covas:

Parte do Novo Rio Pinheiros, oferece uma extensão de 16 km de retas longas e planas, perfeitas para treinos longos, de rodagem, tiros, etc. É onde está localizado também a ASICS House, ponto de encontro dos corredores de São Paulo, que oferece hidratação, café cortesia e o mais legal, onde é possível testar um lançamento da ASICS enquanto treina! Além de ser comum encontrar capivaras e outros animais, tornando a experiência ainda mais especial.

 

Parque Ibirapuera:

Como um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o Parque Ibirapuera possui uma pista de cooper de aproximadamente 5 km, além de vias pavimentadas e circuito de trilha. Ideal para uma corrida entre áreas verdes, lagos e monumentos icônicos de São Paulo.

 

Parque Villa-Lobos:

Com pistas amplas, bem-sinalizadas e arborizadas, oferece um ambiente para todos os tipos de treino. Localizado na zona oeste de São Paulo, o Parque Villa-Lobos é um dos grandes e queridos parques da cidade.

 

Parque do Povo:

Uma ótima opção para corredores que desejam unir o exercício físico com uma bela vista da cidade. Além da pista de corrida, o parque conta com áreas gramadas e uma atmosfera agradável, situado no coração do bairro Itaim Bibi

 

Parque Burle Marx:

Situado na zona sul de São Paulo, o Parque Burle Marx é um lugar com trilhas sinuosas e paisagens deslumbrantes, você pode se exercitar em meio à natureza e admirar a arquitetura paisagística do parque.

A cidade oferece inúmeras opções para os corredores explorarem e encontrarem seus lugares preferidos. Independentemente da escolha, lembre-se de aquecer adequadamente e manter-se hidratado. Agora é só calçar os tênis e aproveitar a corrida em São Paulo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.