ASICS HOUSE

Parque Bruno Covas
O novo parque do corredor

Veja o mapa

Calendário

Treino ASICS Golden Run na ASICS House!

Os participantes da ASICS Golden Run tiveram a oportunidade de treinar na ASICS House e [...]

Treino Ayrton Senna Racing Day

A casa do corredor ofereceu uma estrutura especial para os inscritos da Ayrton Senna Racing [...]

Mês das Mulheres

Conheça a ASICS House e aproveite o novo ponto de encontro do corredor paulistano: além das retas longas e planas do Parque Bruno Covas, o nosso novo espaço oferece serviços de apoio para garantir a melhor experiência para o seu treino. Aberto aos sábados, domingos e feriados, das 06hs às 12hs.

Ponto
de encontro

Experimentação
de tênis

Guarda-volumes

Mapa dos
percursos

Lounge com café
e hidratação

Área de descanso
e local para foto

Aplicação de
patches personalizados

Ponto
de encontro

Experimentação
de tênis

Guarda-volumes

#CorreAqui

Parque Bruno Covas:
O novo parque do corredor.

Fazendo parte do projeto de revitalização Novo Rio Pinheiros, o Parque Bruno Covas tem o plano de se tornar o maior parque linear da América Latina. Com 15km de extensão, o parque se tornou um dos principais pontos de treino dos atletas.

Suas retas longas e planas tornaram a experiência do corredor ainda mais especial. Muito mais que apenas um local de treinamento, a intenção do parque é que ele se torne a casa dos praticantes de corrida e caminhada.

Além disso, é um espaço de interação com a fauna e flora brasileira, ressaltando o verde no meio da cidade de São Paulo. Por isso, durante seus treinos e passeios, não se assuste ao encontrar capivaras e outros animaizinhos ao longo do rio, pois eles também estão aproveitando o lugar!

Assim como a Marginal Pinheiros, o Parque Bruno Covas é uma conexão com vários outros parques, como o Parque Burle Marx, o Parque do Povo e o Parque Alfredo Volpi.